OPINIÃO ALHEIA SAÚDE & BELEZA

Review: Máscara preta removedora de cravos, funciona mesmo?

Te prometo que vou tentar responder à essa pergunta no decorrer do texto, tá bem?

Pois é menina, não é que eu decidi testar essa tal de máscara preta, que promete remover os cravos do rosto? Ela, que também é conhecida por Black Mask e vem da China, tem feito o maior sucesso desde que estourou há alguns anos. Tanto que para você poder comprar, precisava ter uma conta em sites gringos, como o Ebay, ou arriscar o chinês AliExpress. Com a alta procura, a máscara se popularizou, é possível comprá-la também no Brasil, obviamente que a um custo mais elevado.

Mas afinal, o que é a Black Mask?

A Black Mask ou máscara preta, é uma máscara preta full-face de carbono utilizada para remover acne na testa, nariz, queixo, cravos pretos e cabelo facial, permitindo uma limpeza profunda.

Como ela deve ser aplicada? 

Agora que você já sabe do que é feita a máscara preta removedora de cravos, é hora de aplicá-la!

  1. É muito importante que o seu rosto esteja bem limpo e seco. Por isso, sugiro que você lave bem a região, usando um sabonete próprio para limpeza facial.
  2. Depois com o rosto bem sequinho, você vai aplicando a máscara preta nas regiões que deseja ter os cravinhos removidos. Uma dica é evitar aplicar a Black Mask, muito perto dos olhos e sobrancelhas, porque muitas vezes a remoção pode ser um pouquinho difícil e não queremos ninguém monocelha ou de monocílios, risos.
  3. Calma. Você não vai perder os cílios e as sobrancelhas! Deixando a máscara preta agir bem, por volta de uns 30 minutos, até que ela fique bem seca, e você consiga remover as extremidades, a remoção é bem tranquila. Confesso, dói um pouquinho, mas é uma dor suportável.
  4. Caso você não consiga tirar toda a máscara preta do rosto, não se preocupe. Você consegue tirar com ajuda de água morna e sabonete facial.

Mas ela funciona, MESMO? 

Sim, a máscara preta removedora de cravos ou Black Mask, FUNCIONA SIM.

Mas dependendo da quantidade de cravos que você tiver, ou da região que quiser aplicar deverá repetir a aplicação. Para o teste, eu tive de aplicar 2 vezes no meu nariz.

A gente gosta de saber do resultado, né não? Meninas, eu super indico o uso da Black Mask porque ela remove mesmo os cravos indesejados que a poluição, oleosidade, uso constante de maquiagem, dentre outros fatores provocam. O nariz fica uma seda, e apesar de você ter a sensação de que ao retirar a máscara o seu rosto vai sair junto, ele fica e fica lindo.

E aonde você comprou?

Como eu disse no comecinho do texto, a máscara preta está bem popular, logo você pode comprar a sua aqui no Brasil, via internet mesmo. Eu comprei a de 60g da Pilaten, e a empresa vende a máscara tanto em sachês, quanto em formato de bisnaga. Paguei R$ 55,00 no site das Americanas, mas se você optar por comprar em sites chineses vai pagar bem mais barato.

E aí, você testou a máscara preta? Conta pra mim a sua experiência ou deixe uma sugestão de algo que você quer que a gente faça o teste.

Saiba mais sobre máscaras faciais em:

MÁSCARA DE ARGILA ROSA, PELE DE BEBÊ!

MÁSCARA DE ALGAS VERDES: O REJUVENESCIMENTO FACIAL QUE VOCÊ PRECISA FAZER!

Thaissa Freire

Thaissa Freire

Em terra em que o YouTube e as gigantes de streaming imperam, eu carioca da gema, cristã que sabe que existe SIM, muito amor - e chuva - em São Paulo, não troco as palavras em forma de escrita por nada. Adoro um bom vídeo, piro nos GIFS, mas são os versos que fazem o meu coração refém.

Uma louca apaixonada por letras, Montreal (Canadá), e que faz do Blog das Meninas, o palco de seus sonhos mais doidos, escreve - sempre que a vida permite - sobre suas experiências de viagens, séries, filmes e livros favoritos, receitinhas pois é metida a chef de cozinha, músicas, e o que mais lhe vier à cabeça.
Thaissa Freire

Últimos posts por Thaissa Freire (exibir todos)

You Might Also Like

No Comments

    Leave a Reply