NAILS OPINIÃO ALHEIA

REVIEW: esmalte essie skirting the issue

Meninas, depois do sucesso que a postagem do esmalte essie bachelorette bash, foi no Facebook, resolvi que vou postar as outras cores da marca que tenho!

Se vocês leram o post do rosa pink, sabem que essa é uma marca americana, mas que conquistou o coração da mulherada brasileira! Então é possível comprar – há um custo digamos, salgado – em salões high profile, como o MG Hair, via internet pelo Ebay, Extra ou lojas Americanas.

E eu reafirmo: a compra vale à pena, de verdade. A essie é uma das únicas marcas internacionais que tenho, e gosto muito, porque as cores são muito vibrantes, diferentes, e duram muito nas unhas.

Falando especificamente do Skirting the issue, esse vinho é perfeito para te dar aquele look mais elegante, sabe? É de arrasar! Eu gosto muito dessa cor, porque sou apaixonada por tonalidades mais puxadas para o bordô e vermelho, daqueles bem vivos também…

Entretanto eu tenho um contra em relação à essa cor: a composição dela, é muito líquida, logo você vai precisar aplicar mais de duas vezes e poderá ainda parecer que o esmalte fica desigual nas unhas. E digo mais, ele mancha um pouco – caso você tenha notado, foi o que acabou acontecendo ao meu dedão na foto ao lado, risos. Haja removedor de esmaltes e algodão!

Aproveite e me diz, quais são as cores ou marcas de esmaltes que você está acostumada a usar, tem algum que é o seu coringa e você não vive sem?

Beijos!

Ainda não conheçe a Essie? Vem ver essa review do Bachelorette bash!

Thaissa Freire

Thaissa Freire

Em terra em que o YouTube e as gigantes de streaming imperam, eu carioca da gema, cristã que sabe que existe SIM, muito amor - e chuva - em São Paulo, não troco as palavras em forma de escrita por nada. Adoro um bom vídeo, piro nos GIFS, mas são os versos que fazem o meu coração refém.

Uma louca apaixonada por letras, Montreal (Canadá), e que faz do Blog das Meninas, o palco de seus sonhos mais doidos, escreve - sempre que a vida permite - sobre suas experiências de viagens, séries, filmes e livros favoritos, receitinhas pois é metida a chef de cozinha, músicas, e o que mais lhe vier à cabeça.
Thaissa Freire

Últimos posts por Thaissa Freire (exibir todos)

You Might Also Like

No Comments

    Leave a Reply