TEXTOS & FRASES

muito obrigada, Deus!

Um dos textos que mais amei escrever e amo ainda mais lê-lo, é sobre o tempo. Eu que naquele momento escrevia sobre o retorno de uma das experiências mais incríveis da minha vida (de poder ter passado quase que 1 ano no Canadá), mal sabia o quanto que seria abençoada por Deus. E do quanto Ele me proporcionaria.

Eu na minha pequenez, voltei para o Brasil sem chão, sem propósito e sem entender direito os acontecimentos que antecederam minha volta. Hoje, eu olho para trás e só consigo dizer: muito obrigada, meu Deus! Obrigada porque mesmo naquele tempo, sem entender o que estava acontecendo, o Senhor já sabia de tudo, e com certeza ria de mim, tal como Sara fez. Obrigada porque o Seu amor e carinho não falham e muito, muito obrigada porque os Seus planos, são sempre e de longe, muito, muito, mais muito melhores do que os meus… Imagino que o Senhor olhava para mim e balançando a cabeça dizia: “calma aí bobinha, tenho tanto para lhe dar, que quando você se der conta, vai ficar sem jeito.”

Ah Deus, só você!  Preciso lhe pedir perdão porque houveram vezes que eu duvidei de você. Meu coração estava tão triste, tão confuso e tão sem esperanças, que foi mais fácil desacreditar, do que dobrar minha fé. Confesso Senhor, que falhei e esse arrependimento me trás uma tristeza tão grande… Quanta negligência, quanta falta de fé! Foi mais fácil colocar a culpa em você. Sempre é. Dizer que a culpa é de Deus, que Ele não está presente é certamente bem mais fácil do que em meio à tanta dificuldade, ainda entregar tudo nas Tuas mãos.

E hoje eu olho para trás, com um coração arrependido e imensamente grato. Confiando com todas as minhas forças, que o Senhor vai fazer infinitamente mais do que eu consigo imaginar. Até porque, meu Deus, eu sou tão pequena, tão falível e com uma visão tão superficial do que eu quero para mim. Mas ainda bem que tenho um Deus zeloso, que me ama acima de tudo. A esse Deus, confio meus sonhos, planos, futuro, e lhe digo: pode vir Senhor, pode ir me trazendo no Seu tempo, aquilo que foi perfeito e agradável, segundo à Sua vontade. Estou pronta Senhor, se me perguntar se eu realmente o amo, tal como fez a Pedro, saiba que de todo o meu coração eu te amo! E te agradeço por cada coisa que o Senhor me deu, mas principalmente pelas que tirou. Muito obrigada, Deus!

Eu só lhe peço que me ensine a ter fé, todos os dias, a manter meus pés firmes, não deixe que eles vacilem e tentem tomar outro rumo, porque eu não quero. Ensina-me Senhor, a fazer à tua vontade, pois Tu és o meu Deus. Guia-me, pelo teu bom Espírito, por um caminho seguro (Salmo 143:10).

 

Thaissa Freire

Thaissa Freire

Em terra em que o YouTube e as gigantes de streaming imperam, eu carioca da gema, cristã que sabe que existe SIM, muito amor - e chuva - em São Paulo, não troco as palavras em forma de escrita por nada. Adoro um bom vídeo, piro nos GIFS, mas são os versos que fazem o meu coração refém.

Uma louca apaixonada por letras, Montreal (Canadá), e que faz do Blog das Meninas, o palco de seus sonhos mais doidos, escreve - sempre que a vida permite - sobre suas experiências de viagens, séries, filmes e livros favoritos, receitinhas pois é metida a chef de cozinha, músicas, e o que mais lhe vier à cabeça.
Thaissa Freire

Últimos posts por Thaissa Freire (exibir todos)

You Might Also Like

No Comments

    Leave a Reply