VIAGENS

Montmorency Falls at Summer time

Uma das minhas primeiras viagens ao chegar em Montreal, foi à cidade do Quebec. E durante o trajeto, o ônibus de excursão da Sinorama, digno daqueles filmes estilo sessão da tarde, ia parando em vários pontos, como em Montmorency Falls, as cataratas de Montmorency. Elas que são maiores em profundidade que a célebre Niágara Falls, são também as mais largas de toda a província.

Visitá-las no verão, me proporcionou uma experiência única: ver de pertinho a majestosa catarata. Ao chegar na reserva, nosso grupo pode subir de bondinho até o topo, e de lá aproveitar a deliciosa e ensolarada tarde. O passeio, que não foi gratuito, vale muitíssimo a pena, mas infelizmente se você for em grupo, é bem rápido.

O Manoir Montmorency, é restaurante pousada, que fica dentro da reserva. Segundo algumas críticas que li, o ambiente antigo e tradicional é acolhedor, e a comida saborosa.

Se você se apaixonou por Montmorency, dê uma olhada em como ela fica durante o inverno, em minha segunda passagem pela reserva. 🙂

Thaissa Freire

Thaissa Freire

Carioca da gema, cristã que sabe que existe SIM, muito amor - e chuva - em São Paulo.
Apaixonou-se perdidamente por Montreal, fez intercâmbio de inglês na cidade francófona, e sonha, em viver em terras canadenses, PARA SEMPRE.

No Blog das Meninas, fala sobre suas experiências de viagens, suas séries favoritas, receitinhas, músicas, e o que mais vier à cabeça.
Thaissa Freire

Últimos posts por Thaissa Freire (exibir todos)

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply