OPINIÃO ALHEIA SAÚDE & BELEZA

Máscara de argila rosa, pele de bebê!

 O que você faria para ter uma pele iluminada, hidratada e sedosa?  Não é de hoje que a máscara de argila é um potente aliado na restauração e hidratação facial. Mas foi só recentemente (cerca de alguns meses), que eu descobri a máscara de argila rosa, que é antes de tudo um produto coringa.

Semanalmente no meu amado girl day, o momento de cuidados com a minha pele está dentro dos minutos sagrados e pós esfoliação com a máscara de algas verdes, eu aplico a argila rosa, deixando-a agir por uns 15 minutos, tempo em que ela seca. E preciso confessar: a pele fica outra. Parecendo a de um bebê, linda, e MUITO MACIA, sedosa e revitalizada.

Na foto ao lado, eu estou usando a máscara de argila rosa, que é transparente. Você só sente que está com a máscara, porque durante o processo de secagem, ela vai dando uma repuxadinha na pele. É importante que você deixe a máscara secar por completo para retirar.

Como já disse no texto da máscara de algas verdes, eu adquiri a máscara de argila rosa, no mesmo lugar que costumo fazer as sobrancelhas com linha, na Sóbrancelhas, que cuida exclusivamente do design das nossas amadas. Nestas fotos, por exemplo, minhas queridinhas estavam recém feitas, risos.

Da vez que eu adquiri a máscara de argila rosa, eu acabei optando por fazer a limpeza facial, e de brinde levei: a máscara de algas verdes, a de argila rosa, e um removedor de maquiagem, que é um tonificante. E de quebra (porque eu sou apaixonada por itens de beleza, apesar de me matar para usar), levei também um lápis de sobrancelha, outra peça chave de uso diário.

Gostou da dica, tem algo à acrescentar ou alguma dúvida? Estou aqui para tentar responder (na medida que meus conhecimentos permitirem).

Beijos, and have an wonderful girl day! 😉

Thaissa Freire

Thaissa Freire

Em terra em que o YouTube e as gigantes de streaming imperam, eu carioca da gema, cristã que sabe que existe SIM, muito amor - e chuva - em São Paulo, não troco as palavras em forma de escrita por nada. Adoro um bom vídeo, piro nos GIFS, mas são os versos que fazem o meu coração refém.

Uma louca apaixonada por letras, Montreal (Canadá), e que faz do Blog das Meninas, o palco de seus sonhos mais doidos, escreve - sempre que a vida permite - sobre suas experiências de viagens, séries, filmes e livros favoritos, receitinhas pois é metida a chef de cozinha, músicas, e o que mais lhe vier à cabeça.
Thaissa Freire

Últimos posts por Thaissa Freire (exibir todos)

You Might Also Like

No Comments

    Leave a Reply