OPINIÃO ALHEIA RELACIONAMENTOS

Ide!

 Essas coisas que te motivam na vida..
Hoje abri uma conversa no Facebook de um amigo que está nos Estados Unidos. Ele e a família fazem um trabalho missionário lindo por lá, e tinham me enviado um boletim contando como tem sido a vida deles nesses 4 anos morando fora do Brasil. Eu comecei a ler aquele informativo, e pensar acerca da minha vida. Enquanto lia, meditava: “- Eu preciso fazer isso!  EU VOU FAZER ISSO!”

Essa se tornou minha frase ultimamente, não porque eu seja melhor que alguém mas missões (abrir mão de tudo por uma causa nobre), só acontece de fato quando nós decidimos. Muitos tem o desejo de ir, mas poucos conseguem se desvincular da vida que tem. Trata-se de uma dificuldade que enfrentamos. Quando começamos a faculdade ela pede um emprego, que pede carro e então uma coisa acaba levando a outra. Quando vemos, já com 40 anos e família que necessita de nós. Começamos a perceber que talvez já não seja mais viável ir para o campo missionário.
Eu sempre acho que todo tempo, é tempo de missões. Mas decidir isso aos 21 anos e não aos 40 deve ser um pouco mais fácil.

E é pensando assim, que hoje  mesmo no primeiro ano de minha faculdade começo a estabelecer, os princípios básicos para viver de forma integral em missões.

Minha vida, minha faculdade, meu emprego e meus relacionamentos são pautados e estabelecidos dentro do propósito de sair do Brasil. A minha visão então torna-se macro.
Todo dia é um execício diferente para mudar meu caráter, minha identidade e para que eu confie mais em Deus.
Então SIM, eu irei às nações, como meu amigo Léo e sua família.

 Hoje quero encorajar você, a fazer sua decisão sobre missões. Pare de postergar aquilo que pode ser começado a mudar hoje!
Decida sobre missões, fale com Deus e paute sua vida nisto.

Myrelle Rodrigues

Myrelle Rodrigues

Paranaense com o coração Paulista.
Cristã, apaixonada por fotografia, moda e leitura.
Aventureira sem medo de ser feliz!
Myrelle Rodrigues

Últimos posts por Myrelle Rodrigues (exibir todos)

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply