TEXTOS & FRASES

felicidade, não tem preço

Felicidade tem preço, quando você se esquece de se colocar em primeiro lugar.

Não estou dizendo isso, para você se tornar uma pessoa egoísta e pensar só em seu próprio umbigo. Não. Ser altruísta é lindo. E mais lindo ainda, é quando a gente faz isso na medida certa, sem pesar, comprometer e sufocar. É colocar na balança até onde você pode ir pelo seu próximo, e aonde é que você tem que pensar em si.

Calma, não tem perigo se amar desse jeito. Não tem perigo se permitir ser feliz desse jeito.

Ninguém vai poder te julgar, porque só  você quem decide por você. Deus tá ali, te observando, guiando seus passos e torcendo para que as suas decisões lhe deem as melhores recompensas. Achar que Ele vai ser o primeiro a colocar o dedo na sua cara, é não conhecer nadinha a pessoa que mais te ama nesse mundo. E que quer mais do que tudo, te ver feliz.

Pesar o preço daquilo que deve vir de graça, alivia. Entender que filtro existe, não para esconder aquilo que você é, ou dar a ilusão daquilo que você deseja ser. Filtro existe para você avaliar quem realmente vale a pena ter do seu lado. É poder escolher exatamente o que você quer. É o preto no branco. Tudo às claras, ou às escuras, se for mais conveniente. É não ter a vergonha de ser feliz, simplesmente por querer ser.

Veja mais frases, textos e outros temas relacionados ao universo feminino em nossa página do Facebook e Instagram.

Thaissa Freire

Thaissa Freire

Em terra em que o YouTube e as gigantes de streaming imperam, eu carioca da gema, cristã que sabe que existe SIM, muito amor - e chuva - em São Paulo, não troco as palavras em forma de escrita por nada. Adoro um bom vídeo, piro nos GIFS, mas são os versos que fazem o meu coração refém.

Uma louca apaixonada por letras, Montreal (Canadá), e que faz do Blog das Meninas, o palco de seus sonhos mais doidos, escreve - sempre que a vida permite - sobre suas experiências de viagens, séries, filmes e livros favoritos, receitinhas pois é metida a chef de cozinha, músicas, e o que mais lhe vier à cabeça.
Thaissa Freire

Últimos posts por Thaissa Freire (exibir todos)

You Might Also Like

No Comments

    Leave a Reply