OPINIÃO ALHEIA SAÚDE & BELEZA

Esmalte Sim, Impala by Sandy

Unhas bem feitas realçam o look de qualquer menina, não é mesmo? Manicuradas por um profissional ou DIY (do it yourself), feitas por você mesma, não importa. Ter as unhas sempre bonitas, bem cuidadas e claro, do jeito que você gosta, com ou sem o esmaltes, é maravilhoso.

Eu AMO fazer as unhas, sempre que posso opto pela mordomia e praticidade que é ter uma profissional para cuidar das patinhas (deixei a indicação dela ao final do post, para você que mora na Zona Sul de São Paulo! 🙂 ), mas quando não consigo e tento eu mesma, levo bronca da minha manicure, pense em um desastre! Adoro cores diferentes (principalmente as vibrantes que puxam para os tons mais abertos de vermelho e laranja), logo comprar esmaltes é um dos meus grandes vícios.

Minhas últimas aquisições foram algumas cores da coleção da Sandy, para a marca brasileira Impala (uma das minhas preferidas). E é a uma delas, a SIM, que dedico o texto de hoje.

O clássico cinza coringa vai ser o seu SIM diário! Eu que sou apaixonada por embalagens, vidrei no vidrinho. Cremoso e de secagem ultra rápida, é um dos esmaltes mais vapt vulpt, no melhor estilo to go que eu já vi. Como disse, amo Impala e cá entre nós, sempre achei que os esmaltes dessa marca além de excelentes tem a secagem no menor tempo. E mais, eles duram MUITO, então o investimento vale muito à pena!

Esta é uma das cores que você precisa ter (#YMH) em sua nail box!

E se você estiver na Zona Sul de São Paulo, precisar de uma manicure / pedicure, fale com a Mara Santos, da Beleza Feminina. Ela é meu achado! Além da praticidade do atendimento à domicílio e à empresas, ela sempre tem preços ótimos, além da companhia maravilhosa. É a única pessoa que deixa minhas mãozinhas e pezinhos no jeito, plenos! Amo! 🙂

Thaissa Freire

Thaissa Freire

Em terra em que o YouTube e as gigantes de streaming imperam, eu carioca da gema, cristã que sabe que existe SIM, muito amor - e chuva - em São Paulo, não troco as palavras em forma de escrita por nada. Adoro um bom vídeo, piro nos GIFS, mas são os versos que fazem o meu coração refém.

Uma louca apaixonada por letras, Montreal (Canadá), e que faz do Blog das Meninas, o palco de seus sonhos mais doidos, escreve - sempre que a vida permite - sobre suas experiências de viagens, séries, filmes e livros favoritos, receitinhas pois é metida a chef de cozinha, músicas, e o que mais lhe vier à cabeça.
Thaissa Freire

Últimos posts por Thaissa Freire (exibir todos)

You Might Also Like

No Comments

    Leave a Reply