VIAGENS

Angrignon Park: à segunda vista

Não é a primeira vez que esse parque amado tem espaço aqui no Blog. Voltar ao Angrignon, no verão, me proporcionou uma experiência completamente nova e encantadora. No inverno (clique aqui para ver as fotos e saber um pouquinho mais), eu me apaixonei pela imensidão alva e confortante. No verão, os contrastes naturais, coloridos e de muito agito, dominaram aquela tarde.

O parque Angrignon é amplo, e em épocas quentes é ponto de encontro de muitas pessoas que fazem piqueniques, esportes, passeios com seus animais, ou simplesmente relaxam nas várias espreguiçadeiras espalhadas pelo parque e que são deliciosas para descansar! A única coisa que não me agradou, é que em determinados pontos do parque haviam enxames de mosquitinhos, aqueles bem chatinhos e que ficam em cima da gente, sabe? Por isso, sugiro que para que você aproveite mais o seu tempo no parque, não vá à tardezinha. Mas se for, leve repelente e mantenha sua boca fechada! Risos.

E a cidade no verão é muito quente. Sim Montreal, a mesma que registra seus -40ºC no inverno, chega a ser mais quente que o Rio de Janeiro, em alguns dias do verão. Por isso, dependendo de quando você for, esteja protegido(a).

Thaissa Freire

Thaissa Freire

Carioca da gema, cristã que sabe que existe SIM, muito amor - e chuva - em São Paulo.
Apaixonou-se perdidamente por Montreal, fez intercâmbio de inglês na cidade francófona, e sonha, em viver em terras canadenses, PARA SEMPRE.

No Blog das Meninas, fala sobre suas experiências de viagens, suas séries favoritas, receitinhas, músicas, e o que mais vier à cabeça.
Thaissa Freire

Últimos posts por Thaissa Freire (exibir todos)

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply