VIAGENS

Angrignon Park: à segunda vista

Não é a primeira vez que esse parque amado tem espaço aqui no Blog. Voltar ao Angrignon, no verão, me proporcionou uma experiência completamente nova e encantadora. No inverno (clique aqui para ver as fotos e saber um pouquinho mais), eu me apaixonei pela imensidão alva e confortante. No verão, os contrastes naturais, coloridos e de muito agito, dominaram aquela tarde.

O parque Angrignon é amplo, e em épocas quentes é ponto de encontro de muitas pessoas que fazem piqueniques, esportes, passeios com seus animais, ou simplesmente relaxam nas várias espreguiçadeiras espalhadas pelo parque e que são deliciosas para descansar! A única coisa que não me agradou, é que em determinados pontos do parque haviam enxames de mosquitinhos, aqueles bem chatinhos e que ficam em cima da gente, sabe? Por isso, sugiro que para que você aproveite mais o seu tempo no parque, não vá à tardezinha. Mas se for, leve repelente e mantenha sua boca fechada! Risos.

E a cidade no verão é muito quente. Sim Montreal, a mesma que registra seus -40ºC no inverno, chega a ser mais quente que o Rio de Janeiro, em alguns dias do verão. Por isso, dependendo de quando você for, esteja protegido(a).

Thaissa Freire

Thaissa Freire

Em terra em que o YouTube e as gigantes de streaming imperam, eu carioca da gema, cristã que sabe que existe SIM, muito amor - e chuva - em São Paulo, não troco as palavras em forma de escrita por nada. Adoro um bom vídeo, piro nos GIFS, mas são os versos que fazem o meu coração refém.

Uma louca apaixonada por letras, Montreal (Canadá), e que faz do Blog das Meninas, o palco de seus sonhos mais doidos, escreve - sempre que a vida permite - sobre suas experiências de viagens, séries, filmes e livros favoritos, receitinhas pois é metida a chef de cozinha, músicas, e o que mais lhe vier à cabeça.
Thaissa Freire

Últimos posts por Thaissa Freire (exibir todos)

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply