CULINÁRIA

Amo Brigadeiro, mais um motivo para amar o Rio!

Meninas, hoje trazemos uma postagem deliciosa, com a marca carioca de brigadeiros Amo Brigadeiro.

A brigaderia que tem um pouco mais de um ano de existência, é de uma amiga que Montreal deu pra Thaissa, a Ana (e essa história, com certeza ela pode contar mais pra frente em outra postagem), que é apaixonada por doces tanto comer, quanto fazer para presentear seus familiares e amigos.

Conversamos com a Ana e ela nos contou um pouquinho como tudo começou:

BDM – Ana como surgiu a ideia de criar a Amo Brigadeiro?

Ana (Amo Brigadeiro) – Não sei explicar bem como surgi, a ideia foi meio que amadurecendo aos poucos! 🙂 Eu sempre gostei de fazer (e comer) brigadeiro, desde criança, e era a única coisa que sabia fazer na cozinha… Fazia geralmente em casa, com as amigas, ou quando tinha algum aniversário na família. Enquanto estava no Canadá, eu fiz umas duas vezes, para os gringos provarem, e todo mundo adorou! 🙂 Uma amiga da Suíça falou que era melhor que os chocolates suíços! Ela me perguntou como fazia, eu comentei que dava pra fazer de outros sabores, conversamos bastante sobre isso e fiquei com a ideia na cabeça. Ai quando voltei para casa (Rio de Janeiro), comecei a testar receitas diferentes que via na internet (churros, meio amargo, Oreo…)

Como tinha terminado o mestrado e não estava trabalhando, falei que ia começar a vender os brigadeiros. Aí a fazer para festas da família, chás de bebê de uma amiga, e foi indo aos poucos…
Como tive feedback positivo fui me empolgando e resolvi levar a sério mesmo, e foi dando certo!
A Amo Brigadeiro começou “oficialmente” em setembro de 2017, e em novembro criei a página no Instagram e comecei de fato a divulgação.
BDM – E como as meninas cariocas podem fazer para encontrar, e encomendar as delícias da Amo Brigadeiro?
Ana (Amo Brigadeiro) – Para a divulgação, tenho usado só a página no Instagram mesmo. Por enquanto tenho recebido mais encomendas de pessoas conhecidas, mas recebi algumas pelo Instagram e por indicação de outras pessoas também.
Os pedidos podem ser feitos via Instagram, e-mail ou Whatsapp. (Todos os contatos da Amo Brigadeiro, estão aqui!)
E recebo pedidos do Rio e Niterói também, porque tenho uma amiga/colaboradora que mora lá.
A maior parte são encomendas pra festas ou eventos, mas agora vou começar a vender caixinhas menores pra presente também!

Meninas, digam se as fotos não falam por si só, te deixam com água na boca e vontade de devorar todos eles?

Partiu pegar um avião com destino à cidade maravilhosa!

Blog das Meninas

Blog das Meninas

De meninas para meninas e meninos também, o Blog é um espaço dedicado ao compartilhamento de dicas, informações, devaneios, sentimentos e tudo mais o que essas amigas quiserem por em pauta.

O objetivo é tornar esse canal uma referência feminina, para tanto estamos sempre em busca de colaboradoras. Se você se identifica com essa ideia, envie um e-mail para contatoblogdasmeninas@outlook.com, ou deixe uma mensagem em nossa página no Facebook.
Blog das Meninas

Últimos posts por Blog das Meninas (exibir todos)

You Might Also Like

No Comments

    Leave a Reply